Felizes os convidados para a ceia do Senhor

Mensagem Recebida dia 09/02/2017

Felizes aqueles que tem a oportunidade Bendita de participar do banquete do Salvador, que através de suas palavras, trouxe `a escuridão interior do homem, a renovação da vida, através das bênçãos do amor, que recai sobre cada um que busca a salvação, trouxe a consciência de que temos, a cada dia, de nos disciplinarmos, de nos entendermos e nos aceitarmos!

Todo esse sentimento, esse autoconhecimento, vem através dos ensinamentos do Cristo, tão largamente estudados por aqueles que lançam luz a esta terra!

São tantos os espíritos de luz, que nos dão a oportunidade da reciclagem interior, da transformação dos sentimentos. Cada um deles, ainda ligados a este planeta por opção, porque são guias, guias de uma humanidade que as vezes cega, cega no ócio, na ambição, na magoa, na falta de perdão, se colocam a mercê do Caminho do Cristo.

Ladeado pelas flores que são a renovação fluídica, onde o próprio planeta nos transmite as bênçãos do Divino, para que essas luzes cheguem a nós, cheguem ao nosso corpo espiritual, imantando-o em bondade, em esclarecimento, de que o bem é o único caminho a seguir.

Amigos queridos a opção é seguir no amor, pois, qualquer caminho que se desvie dessa rota de luz, trará a dor, a escuridão, o temor, as guerras. Primeiramente os conflitos íntimos, as guerras interiores, que ao se unir ao outro que comunga a mesma dor e a mesma aspereza no sentir, vai trazendo ao mundo a sombra da qual, nós fugimos, quando resolvemos abraçar o trabalho do Cristo.

Sigamos amigos queridos, banhados na luz, tendo a esperança como estrela guia, tendo o trabalho como meta, afim de que nossas chagas intimas sejam curadas, sejam lavadas pelo amor, cicatrizadas como num unguento da caridade. O despertar radioso do recomeço, o recomeço de cada momento, de cada relacionamento, de cada sentimento, de cada família que se inicia, de cada esperança da criança, o ser de luz que ainda deve, e está pronto para receber a continuidade da vida.

Amigos queridos a oportunidade Divina nesse balsamo de luz é dada a cada um, trazida como oportunidade da renovação planetária, que como busca, como meta de cada de nós que vive na Seara de Jesus, nos traz a esperança nesse amanhã, esse amanhã rodeado por esses amigos espirituais abençoados, que estão a todo momento tentando nos guiar, abrindo nossos olhos, retirando o véu da maldade, da iniquidade.

Porque hoje e sempre a bandeira do Cristo é a bandeira da paz, a luz do Cristo é aquela que abre os caminhos, é o farol que ilumina, para que nós saibamos qual rumo dar a nau de nossa vida.

Sigamos em frente, batalhadores do Cristo, verdadeiros seguidores, de mãos operantes, de corações exultantes na alegria, no amor, na paz e na esperança.

Que o raiar do novo dia seja neste momento o hoje, que se tornará no amanhã, renovado na luz, no amor e na união com o Cristo!

Graças a Deus

Alzira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.000webhost.com