O Senhos é meu pastor e nada me faltará

Mensagem recebida em: 15/07/2017

Assim, a bandeira do cristo abre os caminhos do homem, mostrando-lhe um novo horizonte, onde o amor existe, onde o perdão é possivel, onde a fé transforma, onde a esperança acalenta, onde as dúvidas são sanadas, onde não existe local para anseio, nem temores, pois a fé supera tudo. A fé supera os sentimentos mais profundos, ligados ainda àquele homem velho do qual temos que nos despir a cada dia, para receber o homem novo, que nasce na essência da vida que é banhada pelo amor, pela oportunidade de servir.

Queridos amigos, receber jesus no coracao é renascer, é renascer para uma nova vida, onde a oportunidade da felicidade é real, porque a felicidade meus irmaos é servir, a felicidade é amar ao próximo, em momentos onde aprendemos o valor, não de ser amados, pois isso não importa mais, porque sabemos que o mais importante é amar e é no serviço dourado do amor, onde temos a possibilidade de enxugar as lágrimas, de trazer o brilho do coracao à tantos que choram, seguindo nessa estrada que se descortina à nossa frente, na importância da eternidade que nos dá a certeza de que tudo é possível, que o amanhã pode ser renovado, que as nossas mazelas podem ser deixadas para trás, retirando-as de nós através do ato contínuo do amor.

Elas não desaparecem, elas são substituidas e este é o trabalho que dia a dia fazemos conoscos mesmos, o trabalho que é possibilitado pelo exercício do amor, da compreensão, de saber silenciar ao invés de falar, de saber escutar para que o outro seja ouvido.

Em momentos em que a depressão assola a humanidade e através dela está a falta de amor, a falta de fé em si mesmo e a falta de fé no criador. Estimularmos esses amigos a olhar o novo mundo, onde o cristo governador do planeta nos cobre de bençãos, de ternura, de parcimônia e assim, responsáveis por nós mesmos, responsáveis pelo passo que daremos a seguir, nos despimos realmente daquele homem velho, daquela couraça que nos fechava o coracao, para seguirmos seres iluminados pelas bençãos do pai.

Poder olhar o próximo, poder colocar a touca naquele que está nas ruas abandonado na solidão extrema, podendo ver ao nosso lado a missionária de maria que acolhe aquele ser, que lança bençãos sobre as lágrimas, a fim de que elas possam ser cintilantes gotas de esperança, cada um de nós fazendo a sua parte, pequenina, mas na somatória, teremos agigantados pelo amor, os nossos sentimentos que abraçarão a humanidade sofredora, pois por ti cristo aqui estamos, por ti lutamos, lutamos usando as armas do amor e da caridade.

Bem aventurados aqueles que permitem o amor ao próximo como meta de vida!

Agradecemos irmãos, por participarmos desse banquete que é ralizado nesta casa, sempre que os irmãos queridos são acolhidos, sem julgamento, sem preconceitos, sem imposição, apenas amar. Este é o caminho que leva ao pai.

Bem aventurados sois que amam e seguem para o amanhã da luz, do mestre jesus!

Ivone

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.000webhost.com